LogoDigifarma

Bem vindo a área do cliente

Para acessar, entre com o CNPJ e o EMAIL.

Primeiro acesso

Digite o CNPJ e certifique-se de que o E-MAIL foi digitado corretamente, pois ele será cadastrado em nossa base de dados e os acessos futuros só serão realizados com o uso do mesmo.

Acessar Conta

";

Antivírus, problema ou solução ?


Antivirus

Informamos que, comumente, o Digifarma é bloqueado por alguns antivírus, isso ocorre por se tratar de um Sistema complexo, com muitos PBM's e aplicações que, constantemente, fazem acesso a internet. Em razão dessa diversidade de operações, grande parte dos antivírus as reconhece como suspeitas e, consequentemente, removem alguns executáveis do Digifarma, interferindo, assim, no bom funcionamento do programa.

 

O antivírus que, com maior frequência, tem removido alguns arquivos do Digifarma  é o  AVAST. Para que isso não aconteça no seu computador, pedimos que siga  o explicativo abaixo, evitando, assim, que o Digifarma seja removido.

 

  1. COLOQUE A PASTA DO DIGIFARMA NA EXCECÇAO DO ANTIVIRUS (caso não saiba como fazer peça ao técnico em Informática que lhe presta assistência que lhe ajude com essa tarefa, se isto não for possível, remover o antivírus também resolve o problema).
  2. REINICIE SEU COMPUTADOR,
  3. AGUARDE 15 MINUTOS,
  4. ABRA O DIGIFARMA,
  5. CASO TENHA REMOVIDO O AVAST, UMA OPÇÃO DE ANTIVIRUS GRÁTIS QUE NORMALMENTE NÃO REMOVE O DIGIFARMA É O AVIRA.

 

Se, após o procedimento acima, o DIGIFARMA não funcionar, favor entrar em contato através de nosso Telesuporte clicando aqui. Assim que possível, entraremos em contato para lhe ajudar a seguir esse passo a passo.

 

Atenciosamente,
Equipe de Suporte Digifarma

Digifarma Matriz

Av. Selim José de Sales
nº 1548, sl 101-104
Canaã | CEP 35164-506
Ipatinga | MG

Tel.: (31) 3801 6700

Digifarma Filial

SIA, Trecho 3
Lote 1010/105
Guará | CEP: 71200-030
Brasília | DF

Tel.: (61) 3233 9635