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Verificador XML
Código | Fantasia | Boleto | Valor | Juros | Total | Vencimento | Atraso | Situação |
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Certifique-se da versão do Windows que está instalada em seu computador (32 ou 64 Bits) e selecione a instalação do programa que deseja.
O Verificador XML é uma ferramente on line de uso EXCLUSIVO dos clientes Digifarma. Com ele, você pode validar o arquivo XML gerado pelo programa antes de fazer a transmissão para o SNGPC para localizar alguma informação que pode estar incorreta e fazer com que o seu arquivo não seja aceito na Anvisa.
É mais SEGURANÇA nas informações enviadas e MENOS ARQUIVOS RECUSADOS.
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Quem possui uma empresa precisa ficar atendo às tendências de mercado, em como a marca está se relacionando com os clientes e quais mensagens o empresário deseja passar. Nesse sentido, poucos sabem o que é e como usar uma estratégia de co-branding. Segundo o diretor da consultoria curitibana saadbranding+design e especialista da área, Lucas Saad, o co-branding é uma associação entre duas ou mais marcas para promoção de uma ação, produto ou serviço, que ofereça valor agregado ao consumidor.
Essa associação leva a diferenciação das marcas em relação à concorrência, além de conseguir atingir mercados diferentes. “O co-branding pode ser utilizado em situações nas quais empresas encontram-se atuando em um mercado saturado, com as mesmas ofertas. A união de forças entre marcas complementares cria um diferencial competitivo dentro deste cenário”, explica Saad.
Segundo o especialista, algumas precauções devem ser tomadas para que estas parcerias sejam bem sucedidas. Em primeiro lugar, é importante que as marcas tenham afinidade e que a relação tenha uma natureza “ganha-ganha“, ou seja, o co-branding será benéfico para todas as partes envolvidas. Uma regra simples para a escolha é avaliar se o resultado da parceria será maior do que o valor das marcas atuando sozinhas. Além disso, verificar se as marcas estão em um mesmo nível de importância e reconhecimento no mercado também é importante. Caso contrário, a marca mais forte poderá emprestar mais atributos de imagem positivos do que receberá.
“Para finalizar, é crucial que as empresas interessadas em implementar estratégias como essa nunca esqueçam seu propósito, calculando a cooperação de forma a gerar benefícios reais aos seus consumidores. Antes de se decidir por uma estratégia de co-branding, pense: o que o meu consumidor vai ganhar com isso? E parta daí”, completa Saad.
Fonte: Guia da Farmácia