Para acessar, entre com o CNPJ e o EMAIL.
Digite o CNPJ e certifique-se de que o E-MAIL foi digitado corretamente, pois ele será cadastrado em nossa base de dados e os acessos futuros só serão realizados com o uso do mesmo.
2ª Via Boleto
Verificador XML
Código | Fantasia | Boleto | Valor | Juros | Total | Vencimento | Atraso | Situação |
---|
Certifique-se da versão do Windows que está instalada em seu computador (32 ou 64 Bits) e selecione a instalação do programa que deseja.
O Verificador XML é uma ferramente on line de uso EXCLUSIVO dos clientes Digifarma. Com ele, você pode validar o arquivo XML gerado pelo programa antes de fazer a transmissão para o SNGPC para localizar alguma informação que pode estar incorreta e fazer com que o seu arquivo não seja aceito na Anvisa.
É mais SEGURANÇA nas informações enviadas e MENOS ARQUIVOS RECUSADOS.
Para acessar o Verificador XML, CLIQUE AQUI!
Confira aqui as novidades do programa e das atualizações das versões do Digifarma
Atualmente, existem 77 (setenta e sete) registros válidos de produtos para diagnóstico in vitro da Dengue com metodologias diversas, incluindo enzimaimunoensaios e testes rápidos imunocromatográficos. Já em relação à Chikungunya, existem 9 (nove) produtos registrados para determinação de anticorpos da Chikungunya por imunofluorescência, enzimaimunoensaios e testes rápidos imunocromatográficos.
Existem 4 (quatro) produtos registrados com finalidade de identificar a Dengue e Chikungunya de forma combinada, sendo que apenas 1 (um) identifica simultaneamente os anticorpos IgG e IgM e antígeno NS1 da Dengue. O IgG (Imunoglobulina G) e IgM (Imunoglobulina M) são anticorpos que o organismo produz quando entra em contato com algum tipo de micro-organismo invasor, a diferença entre eles é que o IgM é produzido na fase aguda da infecção, enquanto que o IgG se mantém alterado em infecções mais antigas.
Há, ainda, 2 (dois) pedidos de registro, sendo um para detecção do vírus da Dengue e o outro do vírus Chikungunya, que foram recebidos pela área técnica competente, analisados em prioridade e aguardam cumprimento de exigências por parte das empresas solicitantes.
No que tange à detecção do vírus Zika, seja de forma isolada ou combinada com outra patologia, não há, no momento, qualquer produto registrado na Anvisa. Contudo, há 3 (três) pedidos de registro de produtos que aguardam cumprimento de exigência por parte das empresas solicitantes para conclusão da análise. Algumas das exigências exaradas às empresas demandam complementações de informações e de estudos, como estabilidade e caracterização de amostras verdadeiro positivas.
Por fim, importante ressaltar que todos os processos novos de produtos para diagnóstico de Dengue, Chikungunya e Zika foram tratados em prioridade pela Agência, não existindo nenhum processo pendente de análise técnica.
a. Processo: 25351.804152/2016-00
Empresa: Quibasa Química Básica Ltda
Finalidade: Detecção do vírus Chikungunya
Metodologia: PCR
b. Processo: 25351.804172/2016-37
Empresa: Quibasa Química Básica Ltda
Finalidade: Detecção do vírus da Dengue tipos 1, 2 e 3
Metodologia: PCR
c. Processo: 25351.804139/2016-53
Empresa: Quibasa Química Básica Ltda
Finalidade: Detecção do Zika vírus
Metodologia: PCR
d. Processo: 25351.797377/2016-21*
Empresa: Euroimmun Brasil Importação e Distribuição Ltda
Finalidade: Detecção de IgG anti Dengue (subtipos 1, 2, 3 e 4), Chikungunya e Zika
Metodologia: Imunofluorescência
e. Processo: 25351.795193/2016-34*
Empresa: Euroimmun Brasil Importação e Distribuição Ltda
Finalidade: Detecção de IgM anti Dengue (subtipos 1, 2, 3 e 4), Chikungunya e Zika
Metodologia: Imunofluorescência
Fonte: Sala de Imprensa ANVISA