Por Digifarma em 01/11/2013 12:25:20

Alteração no atendimento do Suporte Técnico durante o feriado de Finados

Horários de Atendimento nesse fériado, clique aqui e confira


Prezados clientes.

Durante o feriado deste sábado (02/11/2013), o atendimento do suporte técnico de 8:00 às 12:00 não funcionará.

Em contrapartida teremos uma equipe de analistas de plantão no SÁBADO e no DOMINGO nos horários de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00 para atender aos pedidos de suporte.

Lembrando que durante os PLANTÕES os atendimentos priorizam os pedidos de suporte em que a farmácia precise de atendimento de urgência, ou seja, casos em que o programa Digifarma não estiver abrindo ou algum problema de comunicação com a ECF (Impressora Fiscal) que faça com que não seja possível realizar vendas.

Pedido de Suporte
Para deixar um pedido de suporte acesse no seu Digifarma o menu "Utiltários" > "Telesuporte". Em seguida, selecione um evento correspondente ao assunto que deseja atendimento.

Pelo Site
Sua solicitação também pode ser feita pelo site clicando AQUI ou no menu superior clicando em "Fale Conosco". Preencha o formulário com os dados de contato e da Farmácia e selecione no campo "Departamento" a opção "Suporte".

A DIGIFARMA

    No mercado de Programas de Farmácia há mais de 15 anos, O Sistema Digifarma está em constante crescimento. Com empenho dos profissionais e parceria com seus clientes, busca desenvolver um software cada vez melhor, mais robusto e completo. Com um sistema totalmente seguro e integrado, de forma a atender todas as demandas de sua loja em um único software.