Por Digifarma em 17/11/2016 10:29:41

Antivírus, problema ou solução ?

Saiba por que seu Digifarma as vezes some da tela


Antivirus

Informamos que, comumente, o Digifarma é bloqueado por alguns antivírus, isso ocorre por se tratar de um Sistema complexo, com muitos PBM's e aplicações que, constantemente, fazem acesso a internet. Em razão dessa diversidade de operações, grande parte dos antivírus as reconhece como suspeitas e, consequentemente, removem alguns executáveis do Digifarma, interferindo, assim, no bom funcionamento do programa.

 

O antivírus que, com maior frequência, tem removido alguns arquivos do Digifarma  é o  AVAST. Para que isso não aconteça no seu computador, pedimos que siga  o explicativo abaixo, evitando, assim, que o Digifarma seja removido.

 

  1. COLOQUE A PASTA DO DIGIFARMA NA EXCECÇAO DO ANTIVIRUS (caso não saiba como fazer peça ao técnico em Informática que lhe presta assistência que lhe ajude com essa tarefa, se isto não for possível, remover o antivírus também resolve o problema).
  2. REINICIE SEU COMPUTADOR,
  3. AGUARDE 15 MINUTOS,
  4. ABRA O DIGIFARMA,
  5. CASO TENHA REMOVIDO O AVAST, UMA OPÇÃO DE ANTIVIRUS GRÁTIS QUE NORMALMENTE NÃO REMOVE O DIGIFARMA É O AVIRA.

 

Se, após o procedimento acima, o DIGIFARMA não funcionar, favor entrar em contato através de nosso Telesuporte clicando aqui. Assim que possível, entraremos em contato para lhe ajudar a seguir esse passo a passo.

 

Atenciosamente,
Equipe de Suporte Digifarma


A DIGIFARMA

    No mercado de Programas de Farmácia há mais de 15 anos, O Sistema Digifarma está em constante crescimento. Com empenho dos profissionais e parceria com seus clientes, busca desenvolver um software cada vez melhor, mais robusto e completo. Com um sistema totalmente seguro e integrado, de forma a atender todas as demandas de sua loja em um único software.