Por Digifarma em 10/12/2012 08:23:47

Estamos liberando a versão 7527 na qual está contida, no cadastro de produtos, a opção para a marcação dos produtos antimicrobianos.


Prezados Clientes,

Estamos liberando a versão 7527 na qual está contida, no cadastro de produtos,  a opção para a marcação dos produtos antimicrobianos.
Lembramos que esse processo será composto de duas partes:

1ª - Liberação da versão 7527 que servirá apenas para marcação dos produtos antimicrobianos e adição dos lotes (está versão não servirá para envio do inventário). Desta forma, o inventário, que deverá ser enviado dia 16/01/2013 para a ANVISA, já ficará preparado.
2ª - Posteriormente, na época aprazada, liberaremos uma outra versão. A mesma  será responsável pelo envio do inventário no dia 16/01 e conterá as mudanças necessárias para preenchimento das receitas de antimicrobianos. Com ela já poderão trabalhar normalmente.

Abaixo vídeo explicando como fazer a marcação dos produtos. Não esqueça que todos os produtos, tanto psicotrópicos como antimicrobianos, deverão, obrigatoriamente,  conter lote, quantidade do lote e data de validade do medicamento, na opção de lotes no F7.

Caso sua farmácia não possua liberação para vendas de produtos antibióticos ou psicotrópicos, favor desconsiderar essa mensagem.

Veja o video clicando neste link: http://youtu.be/oalR5I0qJP0


A DIGIFARMA

    No mercado de Programas de Farmácia há mais de 15 anos, O Sistema Digifarma está em constante crescimento. Com empenho dos profissionais e parceria com seus clientes, busca desenvolver um software cada vez melhor, mais robusto e completo. Com um sistema totalmente seguro e integrado, de forma a atender todas as demandas de sua loja em um único software.