Por Digifarma em 24/04/2014 13:05:05

AVAST Antivírus impedindo o funcionamento do Digifarma

AVAST Antivírus impedindo o funcionamento do Digifarma


Informação importante
Atenção a todos os usuários do programa Digifarma que utilizam o programa Antivírus AVAST em seus computadores.

Na manhã desta quinta-feira (24) recebemos vários chamados no suporte técnico referente ao programa Digifarma não estar na área de trabalho e em nenhuma outra pasta do computador.

O que houve foi que o programa antivírus AVAST está identificando o Digifarma como uma ameaça e está apagando o arquivo executável do computador.

Solicitamos a todos que realizem a DESINSTALAÇÃO do programa antivírus AVAST e reiniciem seus computadores para que, após a reinicialização, o sistema de atualizações automáticas do Digifarma possa restaurar o programa. Este processo de restauração após a reinicialização do computador pode chegar a demorar em torno de 10 minutos (ou mais, dependendo de sua conexão com a internet).

Feito isso, o Digifarma irá aparecer novamente na sua área de trabalho e o programa abrirá normalmente.

Atenção: É necessário DESINSTALAR o Avast e não apenas desativa-lo.
E após remover o AVAST, não deixe de realizar a instalação de um outro programa antivírus para que seu computador não fique desprotegido.


A DIGIFARMA

    No mercado de Programas de Farmácia há mais de 15 anos, O Sistema Digifarma está em constante crescimento. Com empenho dos profissionais e parceria com seus clientes, busca desenvolver um software cada vez melhor, mais robusto e completo. Com um sistema totalmente seguro e integrado, de forma a atender todas as demandas de sua loja em um único software.