Por Digifarma em 02/10/2015 16:41:11

Golpe de recarga de celular volta a ser aplicado em Farmácias e Drogarias

Um antigo golpe volta a ser aplicado em diversos estabelecimentos que realizam recarga de celular, inclusive farmácias e drogarias.


golpe recarga celularAtenção proprietários e funcionários de farmácias e drogarias que realizam recarga de celulares!

Um antigo golpe volta a ser aplicado em diversos estabelecimentos que comercializam recarga de celulares, inclusive farmácias e drogarias. Funciona da seguinte maneira: o golpista liga para o estabelecimento alegando ser da empresa administradora dos sistemas de recarga, em seguida pede que o atendente realize uma ou mais recargas de "teste" e informa um ou mais números de telefone para que estes "testes" sejam feitos. Na realidade, os "testes" são recargas reais realizadas nos números informados pelos golpistas.

A Digifarma, assim como a RV Tecnologia - responsável pela administração das recargas no programa Digifarma, informa que NÃO SOLICITA TESTES DE RECARGA DE CELULAR.

Alertamos a todos que, caso recebam este tipo de ligação, NÃO REALIZEM O TESTE SOLICITADO.


A DIGIFARMA

    No mercado de Programas de Farmácia há mais de 15 anos, O Sistema Digifarma está em constante crescimento. Com empenho dos profissionais e parceria com seus clientes, busca desenvolver um software cada vez melhor, mais robusto e completo. Com um sistema totalmente seguro e integrado, de forma a atender todas as demandas de sua loja em um único software.