Por Digifarma em 31/07/2014 00:48:43

Informação importante a todos os clientes do estado de Mato Grosso

Informação sobre registro do token para iniciar o uso da NFCe


Nota Fiscal de Consumidor EletronicaA partir de amanhã - sexta-feira 01/08/2014 - começa a valer em todo o estado a utilização da NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) substituindo o uso do Emissor de Cupom Fiscal (ECF).

Mas para que o seu Digifarma possa funcionar corretamente, o seu "Token" precisa estar habilitado.

Solicitamos a todos que entrem em contato com o suporte da Digifarma em Brasília pelo telefone: (61)3233-9635. Nossa equipe irá realizar o procedimento junto ao site da Sefaz - MT, garantindo assim com que o programa consiga realizar as operações fiscais corretamente de acordo com as novas regras da legislação.

Informamos também que em em breve estaremos disponibilizando um manual passo a passo para a configuração do seu Certificado Digital no Digifarma. Aguarde!

Para mais informaçõs sobre a NFC-e, acesse o site da Sefaz-MT: https://www.sefaz.mt.gov.br/portal/nfce/


A DIGIFARMA

    No mercado de Programas de Farmácia há mais de 15 anos, O Sistema Digifarma está em constante crescimento. Com empenho dos profissionais e parceria com seus clientes, busca desenvolver um software cada vez melhor, mais robusto e completo. Com um sistema totalmente seguro e integrado, de forma a atender todas as demandas de sua loja em um único software.