Por Digifarma em 03/02/2014 08:13:32

Marca de fraldas geriátricas não faz mais parte do Farmácia Popular

Programa Farmácia Popular não está autorizando mais cotações para marca de fraldas geriátricas.


Temos recebido inúmeros pedidos de suporte no setor de Farmácia Popular com o problema de que as fraldas geriátricas da marca BIOFRAL não estão sendo autorizadas ao fazer a cotação para a venda no Programa.


Nosso pessoal responsável pelo setor entrou em contato com o Ministério da Saúde e teve a informação de que as fraldas geriátricas desta marca não fazem mais parte do Programa Farmácia Popular desde o dia 1º de fevereiro.


Sendo assim, as cotações ou pedidos de autorização para venda destes produtos pelo Farmácia Popular não serão mais aceitos, retornando pelo programa Digifarma uma mensagem de que este produto não faz parte do programa Farmácia Popular.


Para mais informações, solicitamos que entrem em contato com o Ministério da Saúde pelo "Disque-Saúde", no telefone 136.



A DIGIFARMA

    No mercado de Programas de Farmácia há mais de 15 anos, O Sistema Digifarma está em constante crescimento. Com empenho dos profissionais e parceria com seus clientes, busca desenvolver um software cada vez melhor, mais robusto e completo. Com um sistema totalmente seguro e integrado, de forma a atender todas as demandas de sua loja em um único software.