Por Digifarma em 05/09/2013 12:56:51

Problema com a reposição dos mediamentos vendidos pelos convênios Novartis Pfizer Bayer VMS

Saiba como proceder em caso de vendas com cartão novartis possuindo apenas o cpf do cliente


Nos últimos dias, temos recebido algumas reclamações a respeito das reposições que não têm chegado às drogarias, em relação às vendas feitas usando o sistema de convênios com os laboratórios Novartis, Pfizer, Bayer e VMS.Notamos. O problema tem ocorrido nos casos em que as autorizações são realizadas usando o CPF do cliente e não o NÚMERO DO CARTÃO, conforme o Digifarma solicita (confira a imagem abaixo).



Pedimos a todos que NÃO passem as autorizações utilizando o CPF dos conveniados, até que tenhamos algum retorno por parte dos laboratórios, uma vez que já os contatamos e repassamos o problema ocorrido. Até lá, use APENAS o NÚMERO DO CARTÃO do cliente. Um evento que confirma que a venda foi realizada corretamente é a impressão do cupom vinculado com os dados da operação feita pelo convênio junto com o cupom fiscal. Quando a venda é feita usando a autorização cedida o CPF do cliente, o cupom vinculado não é emitido. Para ter certeza de que a venda foi registrada no laboratório e para que haja a reposição é necessário que o cupom vinculado seja emitido.

Reposição
As reposições dos medicamentos são de responsabilidade dos laboratórios e quaisquer dúvidas a respeito das mesmas devem ser sanadas entrando em contato com o convênio.

Agradecemos a compreensão.


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