Por Digifarma em 30/03/2016 08:35:27

Tabela de preço - 2º trimestre 2016

Previsão é que a liberação da nova tabela ocorra próximo ao dia 10 de Abril


REAJUSTE

 

Conforme determinado pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED), todos os medicamentos comercializados no Brasil sofrerão um aumento de 12,5%, a partir do dia 31 de março. Por esse motivo, a tabela com a atualização de preços da ABC Farma, que costumeiramente está disponível no início de cada mês, ainda não foi disponibilizada e a previsão é que a liberação ocorra próximo ao dia 10 de Abril.

 

No ano passado, nesse mesmo período, recebemos,  por parte dos laboratórios,  uma tabela parcial, porém tivemos vários problemas em relação aos valores contidos nessa tabela, o que nos motivou a não disponibilizá-la esse ano.

 

Nas próximas notas fiscais lançadas por XML, os produtos já assumirão os novos valores, visto que, quando emitidas, as notas já contemplavam os reajustes.

 

O procedimento, doravante,  é aguardar a divulgação oficial da tabela ABC Farma, a qual será amplamente divulgada.

 

Equipe Digifarma


A DIGIFARMA

    No mercado de Programas de Farmácia há mais de 15 anos, O Sistema Digifarma está em constante crescimento. Com empenho dos profissionais e parceria com seus clientes, busca desenvolver um software cada vez melhor, mais robusto e completo. Com um sistema totalmente seguro e integrado, de forma a atender todas as demandas de sua loja em um único software.