Por Digifarma em 20/05/2015 17:42:56

Vendas de medicamentos tem alta significativa no início de 2015

Os dados foram divulgados pela Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais (Abradilan)


Noticias DigifarmaAs vendas dos distribuidores de medicamentos no Brasil subiram 19,35% no primeiro trimestre de 2015, ante o mesmo período do ano anterior, segundo dados do IMS Health, divulgados na última segunda-feira (18/05), pela Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais (Abradilan). De janeiro a março, o faturamento do setor alcançou R$ 3,12 bilhões. Considerando as vendas em volume, houve crescimento de 14,48% no mesmo período.

Foram comercializadas ao todo 196,07 milhões de unidades nos três primeiros meses do ano. De acordo com a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), o crescimento obtido no primeiro trimestre do ano está em linha com as expectativas dos distribuidores associados da entidade.

Fonte: Guia da farmácia


A DIGIFARMA

    No mercado de Programas de Farmácia há mais de 15 anos, O Sistema Digifarma está em constante crescimento. Com empenho dos profissionais e parceria com seus clientes, busca desenvolver um software cada vez melhor, mais robusto e completo. Com um sistema totalmente seguro e integrado, de forma a atender todas as demandas de sua loja em um único software.