O módulo de Cashback da Digifarma permite fidelizar clientes por meio da devolução de parte do valor gasto em forma de crédito para compras futuras.
Com ele, a farmácia consegue oferecer um incentivo atrativo, simples de usar e totalmente integrado ao sistema de vendas.

Estrutura do Manual

1️⃣ Identificação do Cliente

A identificação pode ser feita tanto no início da venda quanto no momento do resgate do cashback.

No card do cliente, é exibido o valor disponível para resgate.

2️⃣ Encerramento da Venda

Na tela de encerramento da venda, o cashback aparece junto aos totais da transação.

3️⃣ Identificação e Resgate

Caso o cliente ainda não tenha sido identificado, é possível fazer a busca e vinculação nesta etapa.

Após a identificação, o sistema exibirá:

Valor total acumulado do cliente.

Limite de resgate permitido, de acordo com as configurações definidas.

O valor a ser resgatado é preenchido automaticamente com o máximo permitido, podendo ser alterado manualmente.

4️⃣ Aplicação do Cashback

Ao confirmar, o valor resgatado será registrado como uma forma de pagamento.

O valor da venda será atualizado com o desconto aplicado.

O valor usado será distribuído como desconto nos itens durante o processo de encerramento da venda.

5️⃣ Observações Importantes

O cashback será sempre exibido junto aos totais da venda.

Uma vez ativado, todas as vendas com cliente identificado irão acumular cashback, respeitando as regras configuradas.

Os registros ficam salvos na tabela Pontos Fidelidade.

A validade do cashback segue a mesma validade dos pontos fidelidade.

Vendas a prazo (crediário/parcelamento) não acumulam nem permitem resgate de cashback.

Benefícios do Cashback para a Farmácia

Aumenta a fidelização de clientes.

Incentiva o retorno para novas compras.

Proporciona maior competitividade no mercado.

Integração direta ao fluxo de vendas, sem burocracia.

TAGS:


AVALIAÇÃO:

Nos informe se você gostou ou não dessa postagem!

Obrigado pelo seu voto, ele é muito importante para que possamos melhorar!

Dê uma nota para essa postagem!